Região Central: Os números de crimes sexuais nos municípios do interior cearense têm assustado as autoridades. A lentidão nos julgamentos pelo Poder Judiciário cearense que tem passado por um verdadeiro sucateamento, causa sensação de impunidade.
Em Senador Pompeu, um caso arquitetado por um tarado quase termina com um adolescente estuprado. O acusado teria pedido para a vítima lavar o seu veículo e lhe prometeu um valor de R$ 40,00 reais pelos serviços. O menino aceitou a falsa promessa de trabalho.
O acusado, segundo narra a denuncia, teria levado a vítima para um posto de saúde de Senador Pompeu. Chegando lá, pediu para o adolescente consertar o chuveiro, momento em que tentou tocar suas partes íntimas.
A vítima de imediato saiu e foi em busca de ajuda, encontrou a viatura da Polícia Militar que foi até o local e identificou o acusado, prendendo em flagrante delito.
A Polícia Militar não revelou os nomes das partes, mas que o acusado ficou preso e vai responder por crime contra a dignidade sexual.