Região Central: Uma mulher foi vítima de um assalto na tarde desta sexta-feira (14), na cidade de Quixeramobim.
Segundo informações da polícia militar, a vítima teve seu smartphone roubado por dois indivíduos que transitavam em uma moto e realizaram o assalto mediante ameaça e violência física, no entanto populares conseguiram deter um dos acusados.
Uma composição policial foi acionada ao local e avistaram um dos suspeitos que acabou sendo pego por moradores da região, sofrendo uma perfuração nas costas, o bandido disse que não sabia quem tinha lhe furado e que seu comparsa havia fugido para o matagal.
A equipe deu voz de prisão e em seguida foi consultado que a motocicleta que estava com os bandidos possuía queixa de roubo, como o suspeito estava lesionado foi preciso o apoio do Samu para a condução, e ao mesmo tempo foi preciso também do apoio da autarquia de trânsito para realizar o transporte da motocicleta.
Ao chegar no hospital o médico declarou que o acusado havia sofrido uma perfuração de arma branca e que precisaria ficar internado para observação, de imediato foi montado uma escolta policial. A vitima, o material do roubo e a motocicleta foram levados para delegacia regional de Quixadá para serem tomadas as devidas providências.