Polícia tem trabalhado dia e noite nas buscas por Zé do Valério

compartilhar no:
Foto: Gaspar de Sousa

Policiais estão na busca pelo assassino da universitária Danielle de Oliveira desde o último dia 24 de abril, data em que a jovem foi brutalmente assassinada pelo homem considerado psicopata e mais procurado na região.

De la pra cá, as autoridades tem ficado impressionado com a habilidade de fuga que o homem deficiente de uma mão e braço tem pelas matas dos sertões do Ceará, com pouca alimentação, falta de abrigo, Zé do Valério já percorreu mais de 300 km a pé, apenas cortando estradas vicinais de povoados.

Ao contrário do que muitos pensam, a Polícia não está de braços cruzados, é bem notório que a população que ficou chocada com o caso esteja ansiosa pela prisão do indivíduo e pede justiça para o caso, todavia, o homem tem sido mais esperto, é experiente mas nem tanto.

Zé do Valério aos poucos vai se rendendo, seja por força física, cansaço da fuga, falta de comida, e agora, falta de munição, o homem carrega consigo um revolver que possivelmente tenha pouca munição, ao disparar algumas dessas contra agentes da Guarda Civil Municipal de Crateús que dá apoio as buscas pelo assassino no estado do Piauí, Zé mostrou que está disposto a matar quem quer que seja, todavia, não deverá ir muito longe.

Policiais acreditam que nas próximas horas possam dar uma resposta à sociedade, são mais de 40 homens reversando os turnos, capturar o Zé virou uma questão de honra diante de tamanha ousadia diante de homens bem treinados com cães e helicópteros

Conteúdo: SertNews