Pedra Branca: Tarado é preso ao tocar em partes intimas de menina de 9 anos e ainda mostrar seus órgãos genitais

compartilhar no:

Região Central: Um tarado foi preso acusado de acariciar as partes intimas de uma criança de apenas nove anos, o crime foi na zona rural do município de Pedra Branca. A menina confirmou o estupro a delegada responsável pelo inquérito. Ele está preso e deverá ter a sua prisão preventiva decretada.

Uma equipe da Polícia Militar de Pedra Branca recebeu uma ligação informando que um indivíduo teria acariciado e mostrado seus órgãos genitais para uma criança. A denunciante relatou, que a vítima teria chegado em sua casa chorando e narrando os fatos, inclusive citando o nome do tarado.

O acusado que não teve o seu nome revelado pela polícia, foi localizado pelos policiais militares e conduzido até a Delegacia Municipal de Pedra Branca, onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

A delegada de Polícia Civil de Pedra Branca, Dra. Anarda Pinheiro Araújo, o acusado de 30 anos, negou que teria tocado nas partes intimas da menina, mas confessa que teria mostrado alguns vídeos pornográficos, no entanto, a vítima chegou a dizer onde as mãos do acusado chegou a tocar em seu corpo.