”Estou com uma espada cravada no meu coração” desabafa mãe de Danielle Oliveira

compartilhar no:
Imagem divulgada por Dona Joelma

“Estou com uma espada cravada em meu coração”, relata Dona Joelma Oliveira, mãe da jovem Danielle Oliveira brutalmente assassinada no último dia 24 de abril.

A genitora da universitária usou as redes sociais para deixar uma mensagem para a filha após 60 dias de sua morte e agradeceu o carinho e apoio de milhares de pessoas além de ter pedido justiça no caso.

Leia na íntegra:

“Filha hoje 2 méis que vc foi tirada da minha vida brutalmente nos estamos sofrendo a sua falta e muita saudade não quero acredita que vc nos deixou te veijo.em todo lugar sinto o teu cheiro os teus beijos os seus abraços os teus conselhos ou meu deus sei que ela esta contigo mim sustenta pois tá sendo muito difícil estou com uma espada cravada no meu coração mim sinto abraçada pó todos tenho recebido muito carinho da família e muitos anjos que tem mim mandado mensagem lindas de conforto só tenho agradecer mas não tenho vc isso tá mim matando o tempo não passa faz justiça coloca aquele mostro na cadeia ajuda aqueles o trabalho de todos policial e pessoas que tem e empenhado em prender o assasino tenha de misericórdia nos escuta são muitas oração. Muitas lágrimas atende. O nosso clamor”

Conteúdo: SertNews