Região Central: Este sábado (15) foi marcado por vários registros de assalto na cidade de Quixadá. Na manhã deste dia, dois elementos armados com revólver, em uma motocicleta, assaltaram duas vítimas em duas ocasiões diferentes.
Estes registros trazem a tona se o espaço público está seguro o suficiente para receber a frequência de cidadãos, que optam pelas poucas opções de lazer público que restam na cidade de Quixadá. Ambas as praças citadas nesta matéria não possuem um vigia que possa zelar pela segurança da comunidade que frequenta estes espaços.
A primeira vítima, de acordo com informações da polícia militar, estava na praça Coronel Nanã, ou Praça dos Crentes como é popularmente conhecida, quando foi abordada pelos meliantes. A vítima informou ainda que a dupla estava em uma motocicleta shineray de cor vermelha, tanto o piloto quanto o garupeiro usavam camisas de cor preta.
Os elementos anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular da vítima. Logo após, a dupla fugiu em direção ao Centro da cidade.
Em seguida, por volta do meio-dia, outra vítima informa a polícia militar que também acabara de ser assaltada.
Segundo a vítima, ela estava na Praça do Chalé, quando foi abordada por dois elementos. Eles estavam em uma motocicleta shineray de cor vermelha e seguiam as mesmas características do assalto anterior.
Desta vítima também foi levado um aparelho celular. Após o assalto, a dupla fugiu em direção ao Centro de Quixadá.
Equipes de policiamento foram acionadas e iniciaram diligências pela área dos assaltos, mas até o momento nenhum elemento foi capturado.