Denúncia de tráfico resulta na prisão de um indivíduo por posse de drogas, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi detido após ser flagrado em posse de maconha nesta terça-feira (18), em Quixadá.

Segundo informações da polícia militar, policiais do BPRaio foram deslocados após uma denúncia de comércio ilícito de entorpecentes na região do bairro Monte Alegre.

Durante o patrulhamento, um indivíduo foi localizado trafegando em uma motocicleta Honda CG 125 Fan de cor preta, veículo este com retenção. Ao ser abordado pela composição foi verificado que no banco da motocicleta, debaixo de um “remendo”, estava escondido uma quantidade de maconha e ao ser indagado, o elemento assumiu que a droga era sua, e informou ainda aos policiais que em sua residência na rua do Monte Alegre tinha mais uma quantidade de maconha escondida dentro do guarda-roupa em uma caixa de relógio.

Diante dessas informações a equipe policial deslocou-se ao local, constatando a veracidade dos fatos. Nesse sentido foi dado voz de prisão e o mesmo foi conduzido à delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis, onde foi autuado por infração Art. 28 da lei 11.3453 (Usuário),e o veículo foi conduzido ao pátio do Detran.