Curiosidade: Vereadores do PSL de Bolsonaro são os maiores aliados da gestão petista de Quixadá

compartilhar no:
Guto da Glaudiesel, Jesyca Severo, Neto do Custódio e Darlan Piaba fazem parte do time de defesa da gestão petista na Câmara Municipal. (foto: Reprodução)

Região Central: O PSL- Partido Social Liberal, do presidente Jair Bolsonaro tem o Partido dos Trabalhadores-PT como seu principal adversário e em tudo divergem nas pautas de votação ou em projetos a nível nacional, no entanto, em Quixadá, o clima é de harmonia e cumplicidade. PT e PSL andam lado a lado.

O prefeito petista Ilário Marques tem uma sólida bancada de vereadores na Câmara Municipal de Quixadá, que defendem seus projetos de qualquer forma, curiosamente, a maioria é do PSL de Bolsonaro.

O maior aliado do PT é o vereador do PSL, Gutemberg Queiroz Pelegrine Filho – também conhecido pelo nome de “Guto da Glaudiesel”. Além da árdua defensora da gestão petista, a jovem vereadora Jesyca Adrina Severo Cavalcante, do PSL. Outro vereador do PSL, que se tornou o queridinho da administração petista é Lucas Neto da Silva Rodrigues – O “Neto do Custódio”. Quem também integra a base petista é Darlan Lopes da Silva-Piaba, filiado ao PSL.

Guto da Glaudiesel, Jesyca Severo, Neto do Custódio e Darlan Piaba fazem parte do time de defesa da gestão petista na Câmara Municipal.

Apesar do partido PSL não permitir aliança com os projetos petistas, em Quixadá, os vereadores não seguem a linha bolsonarista.