Banabuiú: Polícia militar recupera motocicleta roubada e apreende arma de fogo, mas acusado segue foragido

compartilhar no:

Através de uma denúncia, a polícia militar conseguiu recuperar uma motocicleta roubada e apreender uma arma de fogo nesta terça-feira (18), na cidade de Banabuiú.

A denúncia informava que na rua Demócrito Pinto, havia uma motocicleta Titan de cor preta, e que a mesma tinha sido roubada por volta do meio-dia na cidade de Solonópole, e que o veículo tinha rastreador e encontrava-se neste local.

Uma composição policial esteve no endereço informado, e não foi encontrado o veículo de imediato, ao ser realizada uma nova busca foi verificado que em uma residência havia uma motocicleta preta. Os policiais foram até a residência, onde na calçada da mesma encontrava-se algumas pessoas sentadas em cadeiras.

Os agentes de segurança perguntaram sobre de quem era a motocicleta que estava dentro da área da residência, e ninguém soube informar a quem pertencia a moto. Uma mulher informou que seu irmão havia deixado o transporte lá a poucos instantes.

A mulher informou ainda que seu irmão havia entrado no quarto bem ligeiro antes de sair da residência. Os policiais foram levado pela mulher até um guarda roupa, onde seu irmão tinha uma gaveta que guardava pertences dele e que ao verificar foi encontrada a chave da motocicleta.

Além da chave, foi encontrado um revólver calibre 38 de numeração raspada e com cinco cartuchos intacto. A irmã do acusado ainda informou que ele entrou assustado na casa da mãe dele e com muita pressa.

Os policiais foram até a residência do acusado, mas o mesmo não encontrava-se na residência. Em seguida os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de PolíciaCivil de Quixadá, para serem adotadas as medidas legais.