Assassinato de Danielle Oliveira completa dois meses; Zé do Valério segue foragido

compartilhar no:
Danielle Oliveira foi assassinada no dia 24 de Abril.

Neste dia 24 de junho completa dois meses desde que a jovem universitária Danielle Oliveira foi assassinada. O crime aconteceu na zona rural de Pedra Branca, na fazenda da família da vítima, onde o corpo de Danielle foi encontrado no dia 25 de Abril. Sinais de agressão e violência sexual foram encontrados no corpo da vítima.

José Pereira da Costa, mais conhecido como “Zé do Valério”, ex-caseiro da fazenda, é o acusado de cometer o assassinato. Após a justiça decretar sua prisão, deu início a uma das maiores perseguições do estado do Ceará. Hoje, a polícia busca o criminoso no estado do Piauí.

A Secretária de Segurança do Estado já montou uma força tarefa para que o acusado seja capturado, mas ele segue foragido há dois meses. Mesmo após trocar tiros com a polícia, ser visto por populares e abandonar pertences pelo caminho que passou, é estimado que “Zé do Valério” já percorreu mais de 400km.

Retrato falado do criminoso “Zé do Valério”.

A forma como o criminoso vem escapando dos cercos policiais vem intrigando a população, que a cada dia que passa fica mais apreensiva esperando pela captura do acusado. A família clama por justiça, e todos esperam que Zé do Valério pague pelo crime que cometeu.