Ação do BPRaio resulta na prisão de dois indivíduos por tráfico de drogas, em Iguatu

compartilhar no:

Região Central: Uma ação do BPRaio resultou na prisão de dois indivíduos e mais um esquema de tráfico de drogas foi desmontado nesta segunda-feira (10), na cidade de Iguatu.

Segundo informações da polícia militar, após receber uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como “Garrafinha” estaria acompanhado de outro comparsa na Rua José Pereira, também conhecido como “Beco das 7 facadas”, e que o “Garrafinha” deixava a droga dentro de uma casa e ficava lá em frente.

De imediato a equipe do RAIO dirigiu-se ao local para averiguação e na calçada de uma casa abandonada de número 112 na referida rua, foram abordadas as pessoas de: Bastião Caio Alves da Silva(Garrafinha), 23 anos, Jeferson Victor de Lima, 20 anos, Bruno Mateus Medeiros de Sales Vieira, 19 anos, mecânico, e um menor não identificado, todos nascidos em Iguatu.

Após busca pessoal bem como no interior da residência, foram encontradas 202 trouxinhas de cocaína totalizando 122g, enterrados no quintal. Os indivíduos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Regional de Iguatu, sendo que, o “Bruno” foi liberado, assim como o menor que foi entregue ao seu Pai, o senhor José Itamar Felipe da Silva, residente no Bairro Jardim Oásis, 32 Anos. Bastião e Jeferson foram autuados por tráfico de drogas, ambos já respondiam por outros crimes.