Região Central: Durante rondas ostensivas e preventivas, uma composição policial entrou em perseguição a um suspeito, na tarde desta sexta-feira (24), em Quixadá.
Segundo informações da polícia militar, os policiais visualizaram um indivíduo em uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor vermelha, ano 2011/12, que ao tentar abordá-lo, ele se evadiu em alta velocidade, dando início a perseguição ao acusado.
O suspeito desceu do veículo e invadiu uma residência. Ele efetuou um disparo contra os policiais, a composição revidou com disparos de advertências, porém o acusado continuou ameaçando a integridade dos agentes de segurança.
Um disparo efetuado pelos policial, atingiu o suspeito na altura da nádega. Os próprios policiais o socorreram e levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Ao ser identificado, foi constatado que o homem responde por vários crimes. Com ele foi apreendido um revólver Cal. 38, com capacidade para seis tiros, com três munições intactas, duas picotadas e uma deflagrada.
A motocicleta usada pelo acusado foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), e o acusado foi transferido para o hospital IJF, em Fortaleza, devidamente escoltado. Todas as providências legais foram adotadas pelas composições policiais.