Nesta quarta-feira, 81º de maio, uma multidão foi as ruas da cidade de Pedra Branca, cobrando justiça no caso do assassinato da jovem Danielle Oliveira, 20 anos, morta de forma brutal no último dia 24 de abril, após seu desparecimento do terreno de sua família no sítio São Gonçalo, sendo encontrada no dia seguinte já sem vida.
Segundo informações dos organizadores, cerca de 5 mil pessoas participaram do ato, que contou com a presença da família de Danielle e de Maria Solange, também assassinada pelo mesmo acusado, no ano de 2013, no município de Tauá.
A caminhada teve início no bairro Posto 2, parando em frente a delegacia e na residência de Daniele, onde também funcionava seu comércio, momento de maior emoção, onde sua mãe Joelma se pronunciou, agradeceu o carinho e o apoio do povo pedrabranquenses. Finalizou pedindo que os pais e os filhos se aproximem.
Durante todo o ato, os participante exibiram cartazes e faixas, com frases pedindo justiça e lembrado das outras mulheres vitimas de violência em Pedra Branca e no estado, que segundo dados da Secretária de Segurança Pública, somente no ano passado, 479 mulheres foram assassinadas no Ceará.
Já em frente frente a prefeitura do município a multidão vez orações e mais uma vez pediu justiça. A polícia civil, identificou o acusado do crime, como sendo JOSE PEREIRA DA COSTA, vulgo “Zé do Valério”, a justiça decretou a sua prisão, mesmo com toda operação policiliar para sua captura, o acusado segue foragido.
Fonte: SertNews