Ibaretama: Posto de combustível é assaltado e polícia militar captura larápio logo em seguida

compartilhar no:

Região Central: O posto “Serra Azul”, localizado na cidade de Ibaretama foi alvo de um assalto na tarde deste domingo (19). Dois criminosos renderam os funcionários e levaram dinheiro. Minutos depois foi capturado.

Segundo informações da polícia militar, dois frentistas que estavam no estabelecimento quando foram surpreendidos por um indivíduo que chegou fazendo “sugesta” de estar armado. Os trabalhadores acharam melhor entregar o valor que haviam arrecadado e o criminoso levou a quantia de R$ 275,00 reais e dois celulares.

Diante das informações repassadas pelas vítimas, equipes da Polícia Militar passaram a diligenciar no intuito  prender o acusado, sendo localizado próximo ao campo de futebol. Com  o acusado Francisco Leandro Alves de Almeida, 25 anos, estava apenas com R$ 154,00 e os celulares das vítimas.

Francisco Leandro Alves Almeida foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por roubo. Ele revelou que estava com um pedaço de pau na cintura e fez sugesta como se fosse uma arma de fogo. Ele andava com um time de futebol.

Confira as imagens do assalto: