Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas, em Ibicuitinga

compartilhar no:

Região Central: Um homem foi preso no final da tarde desta Sexta-Feira (17), por tráfico de drogas na localidade de Massapê, Zona Rural de Ibicuitinga/CE.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que nessa localidade, estaria ocorrendo alguns roubos de motocicletas e que os suspeitos frequentavam a residência de uma pessoa, onde o mesmo acobertava infratores da região em sua casa, além de praticar, neste mesmo local, tráfico de drogas ilícitas.

Os policiais fizeram deslocamento ao local da denúncia e, ao chegar, encontraram quatro pessoas, todos usuários. O grupo acabou confessando aos policiais que nesta casa seria o ponto de venda das drogas e que tinham acabado de comprar e consumir no local mesmo.

Após estas informações, as equipes realizaram busca na casa, com autorização do residente, vindo a encontrar 02 tabletes de maconha, 02 pedras/tabletes de cocaína, 47 trouxas/ porções de cocaína prontas para a venda, apetrechos para manipulação das drogas, balança de precisão, uma quantia de dinheiro em espécie, oriundo da comercialização das drogas, bem como outros materiais que foram apreendidos.

Diante dos fatos apresentados, todos foram conduzidos à Delegacia de Quixadá, para adoção das medidas cabíveis.