Chorozinho: Caminhão com carga de castanha é roubado e funcionários são feitos reféns

compartilhar no:
Os 31 sacos de castanha foram recuperados e devolvidos pela polícia ao proprietário. — Foto: Divulgação

Região Central: Criminosos fizeram funcionários reféns e levaram uma carga de castanhas avaliada em R$ 40 mil no município de Chorozinho, no Ceará, na quinta-feira (30).

Segundo a polícia civil, as vítimas, que estavam em um caminhão, foram rendidas e tiveram todo o carregamento roubado. Após serem liberados pelos suspeitos, os funcionários denunciaram o caso à polícia local.

Os agentes de segurança da Delegacia Metropolitana de Chorozinho localizaram o caminhão com material na noite de quinta nas proximidades de uma fazenda, em uma propriedade erma. A carga de 31 sacos de castanha pesando 45 quilos cada e o veículo foram restituídos ao proprietário.

As apurações, agora, seguirão no sentido de identificar e prender os autores do roubo.

Conteúdo: G1