Assassino de Danielle é visto na zona rural de Senador Pompeu e continua foragido

compartilhar no:

A caçada pelo assassino “Zé do Valério”, também conhecido como “Zé da Foice”, continua sendo feita por uma ação integrada da polícia das cidades de Tauá, Pedra Branca, Senador Pompeu, Mombaça, Quixeramobim, além do apoio de uma aeronave da Ciopaer. As buscas já chegam ao 16° dia.

De acordo com o inspetor William da polícia civil de Tauá, o assassino continua escondido em uma mata na localidade de São Joaquim, zona rural de Senador Pompeu. Ainda segundo o inspetor, o indivíduo foi visto pela equipe de policiais que integravam uma equipe de busca pelo “Zé do Valério”, por volta das 6h desta terça-feira (7), em uma roça daquela região. Apesar de ter sido visto, o homem não foi capturado.

O inspetor relata que o indivíduo estava com uma camisa longa de cor cinza, calça escura, botas do tipo “7 léguas” e um boné simples. Há também a informação de que “Zé do Valério” esteja se escondendo na mata durante o dia, e aparecendo em alguns locais durante a noite. A possibilidade de alguém estar ajudando o assassino com informações privilegiadas não é descartada pela polícia.