Após denúncia, BPRaio desmonta esquema de tráfico de drogas e traficante é capturado, em Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Através de uma denúncia, equipes do BPRaio conseguiram preder um traficante que estava vendendo drogas na rua Frederico Coutinho, bairro Salviano Carlos da Silva, em Quixeramobim.

De acordo com informações da polícia militar, os policiais ao chegarem no local informado, abordaram o indivíduo e não encontraram nada de ilícito com o mesmo, somente um celular.

Ao ser indagado sobre a droga que estaria supostamente vendendo, o indivíduo informou aos policiais que o material ilícito estava escondido dentro de bonecos de pelúcia. No interior dos bonecos foi encontrado 114 gramas de cocaína em 22 trouxinhas e 88 pedras de crack pesando 450 gramas.

Ainda no interior da residência foi encontrado saquinhos para embalagem de drogas, uma caderneta de anotações e giletes para cortes de drogas.

Diante do fato o indivíduo e todo o material apreendido foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.