Região Central: Um idoso que estava saindo da agência do Banco Bradesco de Quixeramobim nesta segunda-feira (06), foi surpreendido por um grande empurrão nas costas que o levou a cair no chão, ficando rapidamente inconsciente. O caso revoltou populares por ter sido um jovem que teria praticado tamanha barbaridade contra o aposentado.
Tudo aconteceu por volta das 13h. Segundo testemunhas, o senhor teve uma discussão dentro do banco com um homem não identificado e por motivos desconhecidos, essa “briga” teria sido a causa principal do rapaz ter seguido o aposentado na saída do banco e empurrado com força a ponto da vítima ficar inconsciente. Mesmo com o barulho de veículo, quem estava perto do local não deixou de escutar a pancada.
Após a queda, várias pessoas se juntaram ao local com o intuito de ajudar e levantar a vítima, um jovem segurou a cabeça e outro o corpo do idoso para assim tirá-lo do chão, passando alguns minutos a ambulância com profissionais fez o atendimento e levou ao Hospital Dr. Pontes Neto.
O acusado fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.