Região Central: Duas residências foram alvos de arrombamento e furto na madrugada desta segunda-feira (8), em Quixadá.
De acordo com informações da polícia militar, o primeiro arrombamento aconteceu na rua Inácio Galdino de Queiroz, no Centro da cidade, por trás do INSS.
A vítima, uma comerciante, informou aos policiais que acordou com um barulho em casa, quando percebeu uma pessoa com alguns de seus objetos pessoais como: celulares ecartões de banco. Assustada, a mulher começou a gritar, ao ouvir os gritos, o larápio correu e deixou os objetos citados e a motoneta Honda/BIZ 125 ES, de cor vermelha, Ano/Mod. 2009, no meio da rua.
Uma composição policial diligenciou em busca do suspeito, quando por volta das 05h30m, a citada composição tomou conhecimento de mais uma casa arrombada, dessa vez na travessa José Viana de Sousa, também Centro de Quixadá.
A dona da casa estava viajando e deixou a chave com o vizinho, que percebeu a movimentação e acionou a polícia, mas aparentemente nada foi levado do local. A composição policial continuou as diligências e com uma informação, culminou na prisão do acusado no bairro Carrascal 1. O suspeito estava em um matagal.
O indivíduo foi reconhecido pelas vítimas e estava com uma blusa de uma das vítimas. Vale ressaltar que o acusado já responde a oito procedimentos entre furtos e arrombamento, em Quixeramobim e Quixadá, no período de 2002 a 2019.