Quixeramobim: Arrombamento seguido de furto resulta na prisão de um indivíduo e apreensão de um menor

compartilhar no:
Imagem ilustrativa

Região Central: Um arrombamento seguido de furto acabou resultando na prisão de um indivíduo e apreensão de um menor,  na cidade de Quixeramobim.

O furto aconteceu na manhã deste domingo (21), quando a vítima, que reside em uma casa localizada na rua Dona Mundoca, bairro Conjunto Esperança, encontrou a porta da frente de sua residência arrombada e que ao entrar percebeu que também se encontrava uma parte destelhada, mais adiante a vítima se deu conta de vários objetos teriam sido furtados do interior de sua casa.

Informações anônimas apontavam que próximo ao local da ocorrência teria uma “boca de fumo” e que provavelmente os objetos furtados poderiam ser encontrados nesse local. Ao fazer diligências foi localizada a suposta casa na rua Mario Matos, bairro Luiz Almeida, onde um individuo, residente no endereço supracitado, ao perceber a presença da polícia empreendeu fuga pulando muros de várias casas, ficando na residência a sua esposa, onde ela recebeu os policiais e eles encontraram vários objetos furtados da casa da vítima, sendo;

05 celular;
01 Botijão de gás.
01 Garrafão de água.
01 DVD
01 Cômoda
E várias ferramentas.

Ao ser feito uma busca minuciosa na casa foi encontrado ainda;

01 Arma de fogo, Garruncha que calça munição cal. 38.
A quantia em dinheiro de R$ 852,30
E ainda uma trouxinha de maconha e uma trouxinha de cocaína.

Enquanto a composição se encontrava no local receberam novas informações de que dois indivíduos que também teriam participado do arrombamento/furto estariam em suas residências localizada na Rua Ademar, bairro Conjunto Esperança, ao chegarem no local foi encontrado os dois acusados, sendo um menor de idade e o outro que trabalha como servente de pedreiro. Na residência com eles foram encontrados:

03 Celulares
01 Impressora
01 Fogão
01 Receptor Century.

Diante dos objetos, os suspeitos foram indagados sobre o material encontrado e os mesmos confessaram que teriam participado do Arrombamento/furto. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão e conduzidos para a Delegacia Regional de Quixadá para adoção de medidas cabíveis.