Região Central: Que bebida alcoólica não combina com direção todo mundo já sabe, mas ainda existe quem persista em cometer esse erro, e o mais desastroso; coloca a vida de outras pessoas em risco.
Na noite deste domingo (7), um agricultor que dirigia pela contramão, o veículo Ford/Del Rey Belina L, de cor verde, ano 1988, quase colidiu em outro veículo, onde estava um comerciante, na rua Juscelino Kuskitschek, no bairro Alto São Francisco, em Quixadá.
O acusado, que apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, mais a frente, veio a colidir em uma árvore ainda na rua Juscelino Kubitschek. Uma composição policial esteve no local do acidente e constatou a veracidade da informação. O homem confessou para os policiais que havia ingerido bebidas alcoólicas.
Diante dos fatos, o agricultor foi conduzido para o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), onde foi realizado o exame etílico, que mediu 1,04ml/l, em seguida ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá onde foi autuado por embriaguez ao volante de acordo com o Artigo 306, Lei 9503, do Código de Trânsito Brasileiro.