Foragido da justiça por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Quixeramobim

compartilhar no:

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Quixeramobim, resultou na prisão de um homem de 63 anos, suspeito de cometer estupro contra as próprias filhas. O infrator foi detido nessa sexta-feira (26), no município da Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20), e foi encaminhado para a unidade local da PCCE, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato. O crime aconteceu em 2010.

Com base no que foi apurado sobre o paradeiro do homem, os policiais civis da Delegacia de Quixeramobim saíram em diligências, com o objetivo de cumprir o mandado de prisão que estava em aberto. Durante a ação, os agentes chegaram até a localidade do Sítio Castelo, onde se depararam com o suspeito trabalhando na zona rural. Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido à Delegacia Municipal de Quixeramobim.

O homem possui uma sentença condenatória de 36 anos de reclusão pelos crimes que cometeu contra as filhas, que, na época tinha 14 e 16 anos. Ele já tinha sido preso, mas estava foragido da Cadeia Pública de Senador Pompeu/CE. Após cumpridas todas as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou para o WhatsApp da unidade policial, para o número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.