Estudante é lesionado com golpes de faca e agressor é preso, em Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Um estudante foi lesionado com golpes de faca na zona rural de Quixeramobim, na noite deste domingo (28).

Segundo informações da polícia militar, o sinistro aconteceu na localidade de Várzea de Cima, distrito de Manituba, no bar denominado “Nosso Bar”. A vítima foi identificada como sendo um estudante, que foi lesionado com duas perfurações à faca no flanco esquerdo.

Familiares socorreram a vítima para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto de Quixeramobim. De acordo com informações colhidas no hospital a vítima foi lesionada de forma superficial, não correndo risco de morte. Já 0 autor das lesões foi identificado como sendo um agricultor.

Uma composição policial realizou diligências e localizou o autor das lesões armado com uma espingarda tipo socadeira e uma faca, escondido dentro do quintal de sua residência.

Diante do fato o indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi apresentado à Autoridade Policial com as armas apreendidas, para adoção das medidas cabíveis.