Dupla armada rouba funcionário de lanchonete enquanto a vítima encerrava o expediente, em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: O comércio de Quixadá sofre mais uma vez com a ação de bandidos. Manter uma lanchonete ou um restaurante, vem se tornando cada vez mais um desafio. Para quem trabalha neste tipo de estabelecimento, que funciona em sua maioria também pela madrugada, fica a apreensão de voltar ileso todos os dias para casa.

Por volta de 1h desta quarta-feira (10), um funcionário que trabalha na lanchonete “Açaí com Chocolate”, que fica localizada na avenida Plácido Castelo, foi assaltado por dois homens. Eles abordaram a vítima no momento em que eram encerradas as atividades e anunciaram o crime.

Na ocasião, os elementos levaram a motocicleta do funcionário, uma Honda CG FAN 125, vermelha, ano 2012. Um dos elementos usava boné rosa e short preto, já o outro elemento que usava blusa verde era quem portava um revólver anunciou o roubo.

Os dois indivíduos após o delito fugiram em direção a Rua da Palha. Uma equipe de policiamento iniciou as primeiras diligências no intuito de capturar algum suspeito, porém até o momento sem êxito.