Bandidos roubam carro de aposentado em Juatama e em seguida assaltam loja de informática em Banabuiú

compartilhar no:

Região Central: Três indivíduos praticaram dois assaltos nesta quarta-feira (10). O primeiro foi na zona rural de Quixadá.

De acordo com informações da polícia militar, por volta das 09h,  a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) comunicou a polícia militar, sobre um roubo a veículo na localidade Sítios Novos, distrito de Juatama. As informações davam conta de que três indivíduos, onde um estava armado com um revólver, tomaram o veículo Fiat/Siena Attractiv 1.4, ano 2014, modelo 2015, de cor vermelha, de um aposentado que vive em Quixeramobim.

Foram acionadas as composições policiais de serviço que começaram as diligências, quando por volta das 10h, uma informação de que os indivíduos com as mesmas características, em um Siena, de cor vermelha, haviam roubado a loja “HF Teleinformática”, em Banabuiú e teriam fugido sentido o distrito de Laranjeiras.

Depois vieram informações de que o trio estaria próximo ao distrito da Barra do Sitiá, ainda em Banabuiú. Foi intensificado as diligências, com apoio também de composições de Morada Nova, mas até o momento sem êxito.

A vítima compareceu a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá para registrar o ocorrido.