Região Central: Um frentista foi assaltado na madrugada desta quarta-feira (3), enquanto trabalhava no posto de combustíveis “São Francisco”, localizado na rua Rodrigues Júnior, no Centro de Quixadá. O perigo é eminente para quem trabalha neste tipo de estabelecimento, principalmente nesse período, onde é considerado um turno de risco.
Segundo informações da polícia militar, a vítima foi abordada por dois indivíduos que chegaram a pé, armados a revólver. Os larápios anunciaram o roubo e subtraíram um aparelho celular e a quantia de R$ 350,00 reais do frentista.
Logo após, os bandidos trancaram a vítima em uma loja de conveniência do próprio posto, e depois fugiram em sentido ignorado.
A vítima foi socorrida por populares que o ajudaram a sair da loja. O frentista informou aos policiais que os suspeitos eram magros, um deles usava calça jeans e o outro usava blusa vermelha.
Os policiais colheram as informações e logo iniciaram diligências no intuito de localizar algum suspeito, porém até o momento sem êxito