Região Central: Uma adolecente foi dopada e violentada pelo próprio tio, o crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Pedra Branca. O caso veio à tona na tarde deste sábado(30).
A mãe da adolescente de 15 anos, denunciou a Policia Militar que havia encontrado sua filha na casa de seu irmão no bairro Santa Maria, dopada e aparentemente violentada sexualmente. Disse ainda que o autor foi o próprio tio materno.
Quando os policiais militares chegaram ao local encontraram a adolescente, acompanhada de sua genitora e da companheira do acusado. Eles disseram que a menina estava com o tio desde sexta-feira(29).
Ainda conforme as informações do relatório da PM, a companheira do acusado contou que tinha encontrado à vítima e o acusado deitados em sua cama, despidos e visivelmente dopados.
A vítima lembra-se apenas que seu tio preparou alguma coisa no liquidificador para beberem.
A composição policial militar diligenciou e localizou o acusado com forte sintoma de embriaguez. Sobre o ocorrido falou ter preparado um “energético” para vítima.
Diante dos fatos, foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, onde foi lavrado o procedimento cabível em desfavor do acusado e expedida a guia para realização do exame competente na vítima, junto a PEFOCE, em Quixeramobim.