Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo e dirigir embriagado, em Banabuiú

compartilhar no:

Região Central: O perigo da combinação entre bebida alcoólica e dirigir está cada vez mais presente no trânsito das cidades brasileiras. O risco de acidente para quem está na direção e até mesmo para pedestres é eminente.

Na noite deste sábado, dois homens foram flagrados em uma motocicleta, ambos embriagados. De acordo com informações da polícia militar, os dois indivíduos estavam em uma moto Honda Biz, e haviam efetuado uns disparos de arma de fogo próximo a churrascaria “Tempero da Terra”.

Com a chegada da equipe policial, os elementos empreenderam fuga, momento esse que iniciaram uma perseguição por pouco mais de 500 metros, onde os indivíduos foram alcançados e dado voz de parada, momento esse que o condutor da motocicleta começou a questionar a abordagem e apresentando sinais visíveis de embriaguez, ao ser indagado se o mesmo tinha ingerido bebida alcoólica, o condutor confirmou que sim.

O homem foi conduzido até o posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Quixadá para ser realizado o exame do bafômetro. O resultado apontou 0,53 miligramas de álcool, sendo assim dado voz de prisão ao mesmo e em seguida foi feito a condução do mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá, para serem adotadas as medidas cabíveis.