Região Central: O município de Choró passa por um momento de dificuldade também na área policial. O segundo homicídio em menos de quatro dias, com outras duas pessoas lesionadas.
Conforme as informações da Polícia Militar, um gerente de uma fazenda iniciou um tiroteio, deixando uma pessoa morta e outra baleada neste sábado(30). Uma das vítimas só escapou por ter se escondido
O crime foi na localidade de Riacho do Meio, zona Rural do município de Choró. A composição do Destacamento da PM foi ao ao hospital para colher informações e em seguida localizou um corpo.
Um homem identificado pelas iniciais V. B. T. S., de 59 anos, foi socorrido para o Hospital de Choró lesionado à bala. Ele disse aos policiais que por volta das 15h30min, estava trabalhando em um trator em uma fazenda, com o homem conhecido pelo apelido de Dedé, e o gerente da fazenda Francisco Rubens Almeida Estevam – vulgo Louro.
A testemunha disse que Louro chegou com uma espingarda calibre 12 e um revólver, momento em que efetuou um disparo com a espingarda e lhe atingiu de raspão no rosto e no pescoço. Os tiros teriam ocorrido sem nenhuma discussão, mas por pura maldade do acusado.
O homem informou que correu ao redor do trator e entrou no matagal, ficando escondido até ao anoitecer, quando escureceu saiu para a CE-456, então pediu socorro e foi levado ao hospital. Ele foi medicado e liberado.
A composição policial foi ao local da ocorrência e encontrou em óbito, José Francisco Pereira da Silva, 36 anos, conhecido como Dedé, com um disparo de espingarda calibre 12 na cabeça. Ele é residente no bairro Campo Novo, em Quixadá.
Foi acionada a Perícia Forense e o rabecão para o local. Em seguida foi conduzido à vítima a Delegacia de Polícia Civil de Quixadá para prestar depoimento.
O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico legal de Quixeramobim. As Polícias Militar e Civil fazem buscas para prender o acusado.