Região Central: A Polícia Militar conseguiu prender três homens acusados de serem os autores do crime ocorrido na madrugada desta terça-feira(08), no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do Residencial Rachel de Queiroz, foi alvo da ação de criminosos na madrugada desta terça-feira (8), na cidade de Quixadá.
Durante esta terça-feira, as Polícias Militar e Civil fizeram buscas com o objetivo de capturar os elementos. Populares contribuíram através de denúncias anônimas. Quando foi a noite, equipes sob o comando do tenente-coronel Antônio George Vidal conseguiram prender os acusados.
O portal Revista Central divulgou na segunda-feira(07), que a Polícia Civil tinha prendido dois acusados do crime de tentativa de incêndio a viatura da Polícia Civil de Banabuiú. Com essas últimas prisões, todos os casos ligados aos atentados os acusados foram presos.
Os nomes dos acusados ainda não foram divulgados pelas autoridades. Vidal disse que fodos pertences do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) foram recuperados.