Região Central: Uma operação neste sábado(26), onde mobilizou mais de 20 policiais, entre civis e militares, resultou na prisão de cinco pessoas acusadas de crimes no município de Quixadá e região, é o que afirma a Polícia Civil.
Conforme o informativo da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá em sua página no facebook, o bando era apontado como responsável pelo roubo ocorrido na lotérica que fica próxima à agência da Caixa Econômica federal, além desse crime, o grupo é apontado como autor do crime em um chegue-pague que fica em frente da Prefeitura Municipal.
A lista de crime está uma loja de celulares que fica na galeria, uma motocicleta que foi roubada na noite desta sexta-feira e diversos outros.
Conforme a Polícia Civil, o chefe da quadrilha, seria o homem conhecido como “Luquinhas”, que possuía dois mandados de prisão por homicídio, sendo autuado por posse de arma de fogo, associação criminosa, receptação.
Foram cumpridos outros dois mandados de prisão preventiva, um contra Marcelo, tio de Luqinhas, e Renê que executou o roubo na loja do “Cabeludo”, cita a PC.
A Polícia Civil descobriu que neste sábado, o bando se aprontava para comentar mais um assalto no comércio de Quixadá, e foi surpreendido na hora que planejava o crime.
Foram aprendidos vários objetos, pertences das vítimas, joias, relógios veículos, duas arma e munições.