BPRaio prende três traficantes no bairro Conjunto Esperança, em Quixeramobim

compartilhar no:

Região Central: Durante uma ocorrência do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas – BPRAIO, três indivíduos foram presos na manhã desta terça-feira (22), na cidade de Quixeramobim. Eles vao responder pelo crime de tráfico de drogas, conforme o art. 33, da lei de entorpecentes.

A ação policial aconteceu na rua Maria Pimenta Lima, bairro Conjunto Esperança, onde segundo informações de populares que colaboraram com as autoridades, o trio estava tráfico de drogas nas mediações e incomodando as pessoas honestas. 

Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar ao local a patrulha abordou um casal e com estes foram encontrados os ilícitos. Eles ainda informaram que havia drogas na residência de um comparsa.

Com os três foram apreendidos 175 gramas de cocaína, 111 gramas de crack, R$ 57,50 e três celulares. Os acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido até a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Quixeramobim, onde foram apresentados à Autoridade Policial para adoção das medidas cabíveis.