Região Central: Uma tragédia familiar deixou uma pessoa morta no município de Boa Vagem. Três irmãos entraram em discussão durante uma bebedeira. O caso foi no bairro Padre Paulo. Familiares ficaram sem entender o motivo, tendo em vista que o motivo seria apenas por causa de um isqueiro.
Conforme as informações da Polícia Militar, Gilberto Rodrigues de Sousa ficou revoltado por causa de um irmão ter negado-lhe um isqueiro para acender um cigarro e começou a agredir os irmãos Carlos Miranda Rodrigues de Sousa e Adalberto Rodrigues de Sousa, momento em que o primeiro fraturou a paulada um dos braços Carlos Miranda. Eufórico, sacou uma faca e proferiu algumas perfurações em Adalberto.
Adalberto Rodrigues foi socorrido ao hospital municipal de Boa Viagem, como o caso era grave, foi logo transferido ao Hospital São Francisco, em Canindé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Gilberto Rodrigues ainda tentou fugir, mas foi preso em flagrante e vão responder por homicídio e lesão corporal. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.