Polícia Civil captura três acusados de tráfico e apreende meio quilo de cocaína em Pedra Branca

compartilhar no:
Os suspeitos Alef Alencar da Silva e José Alexandre da Silva Souza tiveram a prisão preventiva decretada (foto: divulgação) 

Região Central: Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas no município de Pedra Branca, a Polícia Civil prendeu recentemente os suspeitos Alef Alencar da Silva, 25 anos; José Alexandre da Silva Souza, conhecido pelo apelido de“Pom/Negão”, 29, e apreendeu um adolescente infrator de apenas 15 anos.

Com os suspeitos foram apreendidos, aproximadamente, meio cocaína, que ainda seria embalada para a venda e alguns invólucros de tamanhos médio e pequeno, já prontos para a venda.

Ademais, também foram apreendidos diversos apetrechos (balança de precisão, diversos sacos plásticos, tesoura, estilete, etc), bem como a quantia de R$ 385 (trezentos e oitenta e cinco reais) em cédulas diversas, dinheiro este já oriundo da venda de droga, aparelho celular e  duas motocicletas.

A ação policial ocorreu após diversas denúncias anônimas recebidas pela Delegacia de Polícia dando conta que os suspeitos estariam armazenando, embalando e comercializando drogas na residência de “POM”, localizada na Quadra C, 35, bairro Residencial Chico Leandro, no município.

Os suspeitos já vinham sendo investigados pela Polícia Civil há aproximadamente uns dois meses. Estima-se que o valor da droga apreendida seria de aproximadamente uns R$ 15 mil reais.

Após adotadas todas as formalidades legais, os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, tendo em vista que também foi autuado o adolescente infrator.

Em seguida, os conduzidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Alef Alencar responde por um crime de roubo, cujo processo está em fase de julgamento. 

Material ilícito foram apreendidos com os acusados (foto: divulgação)