Mulher tem 70% do corpo queimado por marido enquanto dormia

compartilhar no:
O caso aconteceu na terça-feira (11) (FOTO: Arquivo Pessoal)

Uma mulher teve 70% do corpo queimado por seu marido enquanto dormia. O caso aconteceu na madrugada da última terça-feira (11), no bairro Vila Velha, em Fortaleza.

Darlene Silva de Sousa, de 28 anos, estava em sua casa dormindo quando seu marido, José Ricardo Barbosa de Oliveira, de 48 anos, a atingiu com óleo quente. Logo depois, ele fugiu do local levando vários pertences.

Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Darlene foi socorrida para o hospital logo após o ocorrido. A vítima teve 70% do corpo queimado e está internada no Instituto José Frota (IJF), no Centro que ficará responsável pelo caso. O indiciado aguarda à disposição da Justiça.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), a Delegacia de Defesa da Mulher está com investigações abertas acerca da tentativa de feminicídio.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher. O sigilo é garantido.

Conteúdo: Tribuna do Ceará