Motociclista embrigado atropela dois pedestres no Centro de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Bebida alcoólica e trânsito sempre foi uma combinação que nunca deu certo. O risco de acidentes nessas circunstâncias torna-se eminente.

Um homem embriagado que pilotava uma motocicleta na manhã deste sábado (15), nas imediações do cruzamento entre a rua Aderaldo Ferreira de Araújo e a Avenida Plácido Castelo, no Centro de Quixadá, acabou atropelando dois pedestres.

O acusado pilotava uma motocicleta Honda/NXR125 Bros ES, cor Branca, em alta velocidade, já na curva para entrar na Avenida Placido Castelo, perdeu o controle da motocicleta, indo parar na contramão e atropelou, duas mulheres que estavam passando pela calçada.

Uma das vítimas sofreu escoriações na cabeça e no joelho, foi socorrida para para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por uma composição policial, em seguida a vítima foi para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para os procedimentos cabíveis, já a segunda vitima sofreu leves escoriações nas costas.

Uma composição policial presenciou o ocorrido, prendeu o acusado e o conduziu para o Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) para o exame etílico, mas não foi realizado por conta do aparelho está com defeito, em seguida o acusado e a motocicleta foram conduzidos para Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde foi autuado por Crimes de Trânsito, conforme Artigo 306, do Código de Trânsito Brasileiro.