Região Central: Durante patrulhamento de equipe do Grupamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas-Raio na noite desta quinta-feira(13), no bairro Monte Alegre, na cidade de Quixadá, os agentes relatam que foram recebidos à bala por três homens.
Os policiais militares receberam uma informação anônima relatando que indivíduos estavam com armas de fogo em uma casa. Conforme as informações repassadas para a imprensa pelo 9° Batalhão da Polícia Militar, quando os policiais do BPRaio se aproximarem do imóvel para abordar os acusados, foram recebidos à bala.
Ainda com base nas informações, dois indivíduos não identificados conseguiram fugir no matagal, o terceiro acusado o ex-presidiário Wagner Bento da Silva, 32 anos, morreu no confronto. Ele era foragido da justiça e tinha um mandado de prisão em aberto oriundo da 4ª Vara da Comarca de Juazeiro do Norte.
Os policiais aprenderam um revólver cal. 38, com capacidade de seis munições, com três munições deflagradas, uma picotada e duas intacta.
Afirma a polícia, que Wagner efetuou três disparos contra a composição que revidou até que fosse cessada a injusta agressão. O acusado foi atingido e em seguida socorrido pela equipe Raio 015 que foi ao apoio, porém, ao adentrar ao Hospital Doutor Eudásio Barroso não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.