Caravana Coca-Cola abre programação de natal na cidade de Quixadá e atrai grande público

compartilhar no:

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Quixadá e do comércio local, a Coca-Cola trouxe à terra dos monólitos a Caravana de Natal. Os caminhões vermelhos, iluminados e com a presença do bom velhinho, saíram às 18h do bairro Putiú e percorreram os bairros da cidade, promovendo alegria e levando o espírito natalino para as famílias.

Para além das ruas, avenidas e calçadas, os quixadaenses recepcionaram a caravana na Praça Coronel Nanã, onde puderam ver mais de perto o Papai Noel e tirar fotos na decoração natalina.

A programação segue até o dia 22 de dezembro com o natal das famílias dos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS) dos bairros Campo Velho, no dia (13/12); Campo Novo, no dia (14/12); Renascer, no dia (17/12) e Residencial Rachel de Queiroz, no dia (18.12). A programação nos CRAS inicia-se sempre às 9h com oferta de serviços sociais, palestras, e confraternização às 18h.

As vozes que cantam e emocionam também terão vez com as apresentações dos grupos de corais na fachada do museu históricas Jacinto de Sousa, no dia 20/12, a partir das 18h.

Para coroar a programação acontecerá o concerto natalino, no dia 21/12, a partir das 18h, na Praça José Marques da Silva(Praça das Crianças), com apresentações dos talentos da região.

Confira AQUI a programação completa