A violência contra a mulher continuar a crescer na região do Sertão Central Nesta terça-feira (20), um homem foi preso após agredir e ameaçar sua ex-companheira.
De acordo com informações da polícia militar, o individuo fez ameaças e tomou à força o aparelho celular da vítima, e ainda veio a descumprir uma medida protetiva onde ele não podia se aproximar dela.
Ao ser questionada pra onde ele tinha ido, ela falou que ele estava dando voltas ao redor da praça, em uma moto titan preta.
Os policiais fizeram diligências próximas ao local e conseguiram achar o indivíduo, ao abordá-lo ele encontrava-se com o celular da vítima. Diante do que foi constatado, ambos foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil em Quixadá, para lavratura do procedimento.
Ainda nesta terça-feira (20), outro homem foi preso enquadrado na lei Maria da Penha.
Segundo informações da polícia militar, uma mulher informou que seu irmão chegou na sua residência tentando quebrar o portão.
Os policiais intervieram e encontraram o acusado, que passou a ameaçar a vítima. A composição policial conduziu a vítima e o acusado para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) o acusado.