Dois morrem em confronto com equipes do BPRaio, no município de Ibaretama

compartilhar no:
Motocicleta foi atingida com um tiro (foto: Diário do Nordeste)

Região Central: Uma perseguição policial resultou em uma troca de tiros com dois elementos que estavam em carro Fiat Cromo. O confronto foi com uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), nas proximidades da Fazenda Timbaúba, no município de Ibaretama.

De acordo com informações, os indivíduos não obedeceram a ordem de parada dos policiais, e atiraram contra a composição policial, que revidou atingindo os elementos. Os suspeitos seguiam pela BR-122, e quando perceberam que estavam sendo perseguidos, entraram em uma estrada carroçável, quando ocorreu o confronto, No confronto, um tiros acertou o farol da motocicleta, por sorte, não atingiu os policiais.

Durante a perseguição, o motorista do veículo perdeu o controle do carro quando um tiro acertou o pneus.

Francisco Tiago Silva Pinheiro, 34 anos, e um comparsa que não foi identificados foram atingidos e socorridos para o Hospital Dr. Eudásio Barroso, em Quixadá, mas não chegaram mortos.

Conforme a polícia, com os acusados estavam dois revolveres. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML, na cidade de Quixeramobim. Tiago estava em liberdade há poucos dias e respondia por crime de porte ilegal de arma.