População do município de Ibicuitinga é contemplada com a chegada de três novos ônibus escolares

compartilhar no:

Região Central: A Prefeitura de Ibicuitinga recebeu na última semana, três novos ônibus do Programa Federal Caminhos da Escola. Após regularizar as finanças do município e tornar a gestão adimplente, o prefeito, Franzé Carneiro junto com a sua equipe conseguiram resgatar os automóveis que por hora estavam perdidos por ausência de certidões federais.

Além de conquistar o que as gestões anteriores haviam perdido, o governo de Ibicuitinga desempenhará um esforço extra e concluirá em breve a compra do 4º ônibus.

Os veículos que os alunos do ensino municipal (infantil e fundamental) e universitários irão usufruir, são equipados com 59 lugares, sistema de som, de segurança, câmera de ré e elevador para deficientes.

“É um avanço imenso na qualidade do transporte escolar municipal. As nossas crianças e jovens serão os principais beneficiados e com todo louvor. Tudo isso é fruto do trabalho incansável da Secretaria de Educação para garantir bem estar e segurança aos nossos alunos.”, disse o prefeito municipal.