Região Central: Dois corpos foram encontrados enterrados no bairro São João, na cidade de Quixadá. Há suspeita de que um das vítimas, seja o adolescente que estava desaparecido desde sexta-feira(26).
Na tarde deste domingo(28), populares encontraram supostamente o corpo do adolescente Francisco Valdecio de Oliveira Filho, 17 anos, conhecido como “B”. Ele morava na Rua do Corredor, no bairro Triângulo. O corpo de outro homem (sem identificação) estava enterrado em uma cova rasa em um matagal no bairro São João.
Conforme as informações, o adolescente estava sofrendo ameaça e desde então os familiares fizeram uma mobilização nas redes sociais. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.
A Perícia Forense esteve no local fazendo os levantamentos iniciais, colhendo materiais para que sejam levados ao Instituto Médico Legal-IML de Fortaleza, para onde os corpos também serão encaminhados.
Pelas fotos obtidas pelo portal Revista Central, é possível identificar apenas as características dos dois corpos: Um magro, apenas de calção supostamente da cor roxa, o outro é meio gordo e foi encontrado de bermuda jeans e camisa vermelha. A identificação será através de DNA.