
Dois irmãos quixadaenses foram assassinados no fim da noite desta quinta-feira (6). O duplo homicídio ocorreu no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza. A motivação do crime e a identificação dos seus autores não são ainda conhecidas da Polícia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já investiga o caso.
Os irmãos mortos foram identificados como Luan Dantas, 28 anos, e Henrique Dantas,22. Segundo o relato da Polícia, o crime ocorreu no bairro Jabuti, onde várias pessoas se divertiam em uma praça pública onde estão localizados vários bares e restaurantes. De repente, foram ouvidos vários disparos e, logo, os dois irmãos caíram baleados. Houve momentos de desespero quando os familiares das vítimas chegaram no local.
A Polícia cercou a região nas buscas aos autores do duplo assassinato, mas não conseguiu pistas concretas para identificá-los.
Henrique Dantas era casado e pai de uma criança, e dono de um bar. Luan Dantas vivia em união estável.
Os dois jovens eram sobrinhos do ex-vereador Kelton Dantas, o qual expressou seu pesar em rede social.
Perícia
Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local do crime realizando os primeiros levantamentos para dar início às investigações. Conforme testemunhas, os dois irmãos foram atingidos por tiros à queima-roupa.
Logo após o trabalho da Perícia e da DHPP no local do crime, os corpos foram removidos para a Coordenadoria de Medicina Legal (Comel), em Fortaleza.
Com informações do RC e do Ceará News 7