Duas motocicletas são roubadas na madrugada desta quarta-feira (19), em Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Na madrugada desta quarta-feira (19), um homem que trafegava em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan ES, ano/modelo 2014, de cor Vermelha, ao passar no cruzamento da rua José Alencar com a rua Clarindo de Queiroz, no Centro de Quixadá, dois indivíduos, morenos, magros, aparentemente menor de idade, a pé, com a blusa na cabeça, um armado com revólver, lhe abordaram e tomaram a motocicleta, um celular, a carteira com todos os documentos e a quantia de R$ 150,00 em dinheiro.

Em seguida, os indivíduos saíram em direção a Unicatólica. Uma composição policial colheu mais informações com populares, em seguida diligenciaram, mas até o momento sem êxito.

Ainda na madrugada desta quarta-feira (19), na rua Estudante Antonio Brito, bairro Rodoviária, um homem também teve sua motocicleta uma Honda Bros, de cor azul, ano 2017, roubada por dois indivíduos, morenos, magros, aparentemente menores de idade, que transitavam a pé, sendo que um estava armado com um revólver, os assaltantes fugiram tomando rumo ao Centro de Quixadá.

Ao que tudo indica, a mesma dupla praticou os dois assaltos na madrugada desta quarta-feira (19).