Região Central: Uma pequena discussão terminou em tragédia no distrito de Domingos da Costa, no município de Boa Viagem. As vítimas estavam bebendo e se não tivessem armas, nada disso teria ocorrido de tão grave. Um adolescente acabou se vingando da morte do pai minutos depois.
Conforme o site Sert News, o sinistro ocorreu na tarde deste domingo (02), quando uma discussão terminou com dois mortos. Um homem conhecido por “Cadeca”, residente naquela localidade estaria bebendo com “Raimundo das Cabras”, momento em que o primeiro fez ameaças ao outro, puxando uma faca.
“Raimundo das Cabras” não gostou e foi em sua residência, ao retornar e já próximo ao desafeto, sacou um revólver e disparou contra “Cadeca”, atingindo-o fatalmente no olho. “Raimundo das Cabras” fugiu tranquilamente, mas não esperava a reação do filho da vítima.
Conforme as informações policiais, o filho de “Cadeca”, um mínimo de apenas 13 anos, no ato do desespero, não pensou duas vezes e começou uma perseguição ao assassino de seu pai. Em determinada localidade, o adolescente atropelou Raimundo, que deixou a arma cair.
O adolescente ao perceber que a arma tinha caído, acabou tomando posse e atirou contra “Raimundo das Cabras”, que também morreu.
As duas vítimas foram socorridas, mas tiveram óbitos confirmados poucos minutos depois pela equipe medica do hospital de Boa Viagem.
A Policia Militar foi acionada e segue em diligências sobre o caso, os corpos das vítimas serão velados na mesma localidade. O clima é tenso entre as famílias.
Toda essa tragédia poderia ter sido evitada, se esses cidadãos não tivessem armas em suas residências. O que comprova que arma também nas mãos de pessoas de bem, pode causar tragédia.