Região Central: Neste domingo (26), por volta das 19h30m, Equipes do BPRaio receberam várias denúncias de que na rua Santa Edvirgens, bairro Campo Velho, em Quixadá, haveria intenso tráfico de entorpecentes, com um indivíduo chamado “R. do Caquin”.
Com a chegada dos policiais para verificar a veracidade da denúncia, foi encontrado o indivíduo dentro da referida residência, em um dos cômodos, trancado, sendo encontrado com ele algumas trouxinhas de maconha (15 gramas), uma parte de uma arma e sacos plásticos para embalar droga.
De acordo com informações da Polícia Militar, sua companheira, de 24 anos, foi indagada sobre onde estaria o restante das drogas, ela informou que antes da chegada dos milicianos, “R. do Caquin”e um primo dela, teriam jogado uma bolsa contendo dois tabletes de maconha (360 gramas) e duas pedras de crack (20 gramas em uma casa vizinha), o material foi encontrado e apreendido.
Ainda foi informado pela companheira, que uma arma também teria sido jogada para outra casa vizinha. Sendo então localizado uma espingarda calibre Gauge 32, e 30 cartuchos, sendo nove cartuchos carregados e 21 vazios, juntamente com pólvora, chumbo e espoletas.
No momento da ação, um outro indivíduo de apenas 19 anos, foi detido ao tentar comprar drogas, com ele foi encontrado R$9,00.
Os indivíduos também informaram que nas proximidades da sua referida residência, um outro elemento também estaria com drogas. No local foi encontrado trouxinhas de maconha (5 gramas) e pedras de crack (15 gramas), sendo dado voz de prisão em todos os indivíduos e todos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para serem adotadas todas as medidas cabíveis.
Material Apreendido: 35 gramas de crack, 380 gramas de maconha, cinco celulares, Espingarda Gauge 32 e apetrechos e a quantia de R$9,00.
Vale ressaltar que um dos detidos já responde por três homicídios e dois tráficos de drogas e existe um mandado de prisão da comarca de Limoeiro do Norte em seu desfavor.