Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Quixeramobim e Quixadá

compartilhar no:

Em duas ações contra o tráfico de drogas na região do Sertão Central, foi possível desmontar duas “boca de fumo”, e quatro indivíduos foram presos nesta terça-feira (31)

Durante patrulhamento do BPRaio próximo ao bairro Jardim Norte II, em Quixeramobim, os policiais adentraram no terreno baldio conhecido por “matinha”, local freqüentemente usado para consumo e trafico de drogas.

Nesse momento, os policiais conseguiram visualizar um homem correndo, que posteriormente veio a confessar ter soltado, no chão, uma espingarda tipo socadeira, confessou também ter ido entregar drogas para outras duas pessoas, e mostrou a localização exata.

Seguindo a ação, os indivíduos receptores da droga foram abordados em suas respectivas residências, e negaram a denúncia, porém, após autorizarem a busca domiciliar, foi encontrado drogas ilícitas nas duas residências.

Os três acusados foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Quixeramobim para serem tomadas as medidas cabíveis.

Entre o material apreendido estavam: uma espingarda tipo socadeira artesanal, nove trouxinhas de cocaína pesando 3g, três gramas de crack e dois celulares.

Na cidade de Quixadá, também nesta terça-feira (31), uma equipe do BPRaio prendeu um homem, já que em sua casa foi encontrado oito trouxas de maconha.

O acusado foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), onde foi apresentado a autoridade competente onde foi autuado por tráfico.