Região Central: A onda de assaltos volta a assustar os moradores de Quixadá. Nesta quinta-feira (30), por volta de 23h, uma adolescente teve seu smartphone tomado em assalto.
Segundo a vítima, ao caminhar pela rua Rodrigues Júnior, em frente ao posto São Francisco, foi abordada por três adolescentes que tomaram seu celular.
Ao diligenciar, os policiais apreenderam os três menores acusados de cometer o assalto. Os adolescentes infratores foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DPRC) de Quixadá, onde foi lavrado o Ato Infracional, em seguida liberados.
Já pelo início da madrugada desta sexta-feira (31), uma vendedora informou que trafegava em sua motocicleta Honda/NXR160 Bros ESD, de cor branca, e ao passar no cruzamento da rua Oscar Barbosa com a rua Clarindo de Queiroz, no Centro de Quixadá, dois indivíduos, morenos, magros, a pé, um armado com arma de fogo lhe abordaram e tomaram a sua motocicleta, em seguida fugiram em direção a Unicatólica.
Equipes da Polícia Militar diligenciaram, mas sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá