Região Central: É bem verdade que nos últimos meses, o trabalho ostensivo da Polícia Militar tem conseguido êxito surpreendente relacionado a apreensão de droga com prisão de vendedores, mesmo a maioria sendo ‘aviões’, todavia, a população tem reconhecido a importância das prisões.
Em Quixadá e Quixeramobim, três pessoas foram presas e levados à Delegacia Regional de Polícia Civil e autuados por crime de tráfico de drogas. Uma equipe da Força Tática de Apoio de Quixeramobim realizava patrulhamento na zona rural quando se deparou com um casal em atitude suspeita, parados em uma motocicleta na estrada próxima a localidade de Canhotinho, foi feito a abordagem e encontrado uma quantidade considerável de drogas na bolsa da mulher.
Outro caso foi na CE-456 que liga Quixadá a cidade de Choró, policiais prenderam dois homens que transitavam em uma motocicleta de placa OIN4128, contra o primeiro foi feito um T.C.O por consumo de entorpecentes e o outro foi lavrado o flagrante no art. 33, da lei de Drogas.
A Polícia Militar não informa os nomes dos acusados por recomendação do Ministério Público Estadual.